terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Volta logo pra SP ou eu vou pra Madri♫

Gente eu não sei se voces estão sabendo mais os lindos do Pe lu e do Koba vão fazer um tour pela Europa
 ( Sonho , do lado deles então rsrs ) ...
 Então eu vou tá acompanhado cada lugarzinho que eles passarem aqui no blog junto com voces ok ? Vamos há espera deles , e há Madri ! 



Bonde da Europa ! 




Começando em Madri ! 



Simbora pra Europa ! 



Chegamos em Madrid! Agora descansar um pouco e depois conhecer a cidade! :)


 Por enquanto é só essas ok ?  Quando eles postarem mais eu publico aqui ... 

Observação : O título não é porque eu moro em São Paulo foi uma fã que falou em um dos comentários das fotos publicadas e eu achei legal , então é por isso . 

Espero que voces tenham gostado , mais Cliques virão ! 

Fotos & Legendas : Instagram do Pe Lu &  Koba . 

Bjããaao !

Nenhum comentário: