terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Continua ...

Então gente eu estou descobrindo muitas '' coisas '' novas para o desing do blog, mais por enquanto eu não vou mudar nada radicalmente, vou mudar pouco a pouco , para ter um planejamento diferente, e vou tentar atualizar com informações sempre uma vez por dia , nesse tempo de férias estou tendo mais tempo , por isso postei bastante ( 17 ) por enquanto, até o fim do mês vou continuar com as novidades e mudanças de desing  , se alguma '' coisas '' no blog que estiver '' incomodando'' vocês, por favor falem, e também se gostarem de alguma coisa  comente, isso motiva muito ! 





Até hoje tive apenas dois comentários , sabe o que isso significa , que não tem ninguém vendo o blog , mais graças as visualizações tenho certeza que entram no blog , até hoje meu blog foi visto 80 vezes no mesmo dia , isso me deu muita '' gás '' para continuar ...  Muito obrigada , a quem vem , visita , e só peço que comentem . Então é isso , hoje mudei pouquíssimas '' coisas '' , talvez até despercebidas mais que serão importantes . Obrigada ! 

BEIJOS MIL !

Nenhum comentário: