terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Algumas perguntas ...

Pe lanza

Se não fosse da restart seria :
Modelo , ator , não me imagine fora desse mundo

Uma menina perfeita ...
Compreensiva ,carinhosa , pequeninha que tenha um jeito que me encanta e seja parecida comigo

Oque te encanta :
Sinceridade , verdade e honestidade

Oque te da medo :
Tenho medo de me decpcionar ou decpcionar alguem com alguma coisa 

Thomas
                            
Uma menina perfeita :
Discreta

Para onde você foge quando está triste :
Praia , Natureza

Sua maior qualidade é :
Sinceridade

Oque te encanta :
A verdade

Um dia inesquecível :
Ano novo de 2010

Pe Lu

Se você não fosse da restart seria :
Música de qualquer jeito

Oque te encanta ...
Sorrisos

Uma menina perfeita ...
Sorriso senso de humor e compreensiva

Sua maior qualidade é
Sou sincero e valorizo quem me valoriza 

Koba

Sua maior qualidade é ...
Perfecionismo

Como seria um fim de ano perfeito :
Fazendo shows

Se não fosse da restart , seria :
Acho que arquiteto

Uma menina perfeita :

Aquela que te aceita do jeitinho que você é

Nenhum comentário: