segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

08 de fevereiro foi o dia em que eu fui no segundo show da banda restart e cada vez que eu vou aumenta minha paixão por eles , mais o show foi repleto de alegria e muito rock and roll teve também  ‘’ A garota sortuda’’ que subiu ao palco ( com eu queria ser ela) pode pegar neles olhar dentro dos seus olhos ( Pe lu e Pe lanza) teve até o kit camarim mais não estava sabendo mais eu ainda vou ( no próximo show) tirar foto perguntar tocar e admirar todos aqueles quatro lindos garotos que eu amo muito e sei que você  também  depois teve shpw com Dj malboro e  estava tocando funk  , o Pe lu e o Pe lanza entraram e dançaram com tudo sai igual uma louca atráz deles quase caí , mais ví de perto :

Ao início  :  quando chegue eram quatro horas da tarde não sabia que a fila estaria tão grande estava dobrando as ruas da savassi ( 3 ruas) mais mesmo assim consigui chegar bem pertinho e ver todos eles chorei muito mais me divertir muito também ! 
#ValeuAPena      

Depois irei postar algumas fotos do show !

Nenhum comentário: