segunda-feira, 17 de março de 2014

Esclarecimentos ...

Então, ai que saudade disso aqui  :'( .. mas vamos lá, tenho um pequeno textinho para explicar tudo que aconteceu , por eu ter me afastado do blog : 

                 Ano passado, por causa dos estudos, eu tive que abandonar muitas coisas da minha vida, e não tinha tempo para postar aqui, informar, se e que alguém ainda lê haha, mas eu NUNCA deixei de acompanhar a banda, porque eu vou ate o final com eles, por mais que agora estamos passando por momentos difíceis, delicados na banda, meu apoio será eterno, e triste ver supostas fãs que viviam falando que seria para sempre e que hoje não ligam mais, desistiram fácil assim, mas não sou uma, sei o significado da palavra fã, sei o que e amar sem '' conhecer '‘, a distancia, eles ensinaram tanta coisa ha nos, lutaram tanto para conseguirem chegar onde estão, e nos sempre estivemos ao lado deles nos momentos bons... 






Vamos continuar nos momentos ruins, sempre apoiando, sei que vamos dar a volta por cima, não vamos desistir, NUNCA! 

Restarteira ate o fim :)


           Não posso me comprometer com o blog no momento, postarei sempre que possível , fica difícil postar tudo que aconteceu nesses meses, mas não podemos deixar de falar do aniversario do Pedro ( 14/01 ) , 23 aninhos, fiz apenas uma pequena homenagem no twitter , mas ok ! Bjocas do fundo do coração ,  se alguma  se interessar em participar do blog para mante-lo atualizado ficarei grata !


       

Nenhum comentário: