quinta-feira, 4 de abril de 2013

HappyBDayKoba

Oi gente, como muito de voces sabem, hoje é o aniversário do koba <3 
Voces não podem imaginar a minha alegria agora, ele viu o vídeo . 


Ainda me lembro do garoto de 16 anos , que usava piercing, e que amo até hoje . Que quando me lembro do teu sorriso , sorrio sozinha, sua voz me alegra, suas fotos me deixam com os olhos brilhando. Esse garoto que cresceu, mas mesmo assim não deixou de ser a pessoa maravilhosa que é, que nos dá atenção sempre que pode, e eu agradeço muito a deus por você existir .

São quilômetros que nos separa fisicamente, mas você sempre está bem pertinho de mim, aonde quer que vá, você está junto, você está no meu coração e é lá que vai ficar . 
E é por isso que venho aqui te desejar tudo que a vida tem de bom, porque você merece cada sorriso, cada alegria, tudo de bom que acontece em sua vida é por tudo que você já faz por merecer, está crescendo , mas são apenas 21 anos , pra mim aninhos , por que quero que venha muitos e muitos anos pela frente , e eu sei que vão vim, se deus quiser . 
Por meras que seja as palavras, não vai mudar a intensidade do meu amor, e da minha vontade de te ver feliz, minha vontade de ver o teu sorriso . 
Muito obrigado por existir anjo 
Parabéns , aproveita muito esse dia tão especial , quatro de abril . 
Na vida, deus nos mostra o caminho certo a seguir, o meu me mostrou você .. 
Amo você , garoto prodígio .



Nunca encontro o vídeo no You tube ! 




Nenhum comentário: