terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Restart na Tom Maior

Oie gente, desculpa não postar antes só que estava sem internet,mais o importante agora é que a Restart
 desfilou na Tom maior,
 então de começo vamos um pouco sobre a Tom Maior: 
'' A TOM MAIOR é um espaço verdadeiramente popular, faz parte da MEMÓRIA e da VIDA de nossa cidade.
 É uma referência importante para os sambistas paulistanos, levando adiante as raízes destes ideais, que com certeza, tem contribuído para UM BRASIL MELHOR  '' 
Eu fiz uma pesquisa e também achei essa pequena reportagem da OFUXICO ... 
'' O Restart pode parecer que é só do rock´n roll. Mas os


 meninos da banda também têm o samba no pé. Prova disso é
 que essa é a segunda vez que a banda desfila no Carnaval de
 São Paulo. Neste ano, eles entraram no Anhembi pela Tom
 Maior.
Pe Lu, o  vocalista, conversou com O Fuxico e se mostrou
 bem animado.



Essa é a segunda vez que nos desfilamos.
 A primeira vez foi na Vai-Vai e fomos campeões. 
Espero trazer essas mesma 
sorte para a Tom Maior. Estar na avenida pela segunda vez é
 uma grande emoção e acho que todo mundo que tiver
oportunidade deve vir desfilar um dia. Eu não sei como é 
bem o esquema mas sei que dá pra comprar a fantasia. Vale 
muito a pena e é uma experiência inesquecível”.
Thomas, o baterista do Restart, também disse gostar da 
experiência. 
“Eu sempre gostei e eu acho que o Carnaval tem que ser cada
 vez mais valorizado, porque é uma festa genuinamente 
brasileira e só acontece uma vez por ano, então vale a pena 
curtir os quatro dias”


Ano passado a Vai vai ganhou, mais esse ano quem ganhou
 foi a Mocidade Alegre . 
Reparem na camisa do lindo do Pe lanza, falar nada só ele 
mesmo ! 
Esperam que tenham gostado ..! 

PS: Estão votando  no Pe Lanza ?? 

Bjããaaaao !

Nenhum comentário: