quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Corinthiano de paixão

Então gente , vocês já sabem que  liindo do Pe lanza é louco de amor pelo corinthians , e vocês também sabem que nesses últimos dias o corinthians estava na busca pelo bi mundial de inter clubes , e imagine como o pê ficou , mais quem  não ficaria , se seu time ganhasse esse título ? Então vamos acompanhar o Pe lanza no twitter com Corinthians no Mundial : 




( Essa foto ficou muiiiiito llinda ) 




''Agora eu juro por Deus que nuca estive tão ansioso igual eu to pra estréia do Corinthians no Mundial. EU TE AMO CORINTHIANS, força total!!!''


''BANZAI CORINTHIANS! Vamo nessa Timão! ❤   ''


''Rumo ao Bi-Mundial Interclubes! BANZAI CORINTHIANS! =]''


''A taça do mundo é NOSSA! =] ''


''E faltam menos de 20hrs pro TIMÃO fazer história! VAI CORINTHIANS! Juro que já to quase enfartando de tanta ansiedade! BANZAI CORINTHIANS!!!''


''VAI CORINTHIANS! CHEGOU A HORA DE COLOCAR O CORAÇÃO NA PONTA DA CHUTEIRA! PRA CIMA DELES TIMÃO!!!!''


''FORÇA! RAÇA TIMÃO, VOCÊ É TRADIÇÃO! | RT : Corinthians escalado para enfrentar o Chelsea: ''


''BI-CAMPEÃO MUNDIAL!!! Só isso tenho a dizer! CHUPA!!! VAI CORINTHIANS, EU TE AMO! VOCÊ É TRADIÇÃO TIMÃO!!!''


'' SOU BI-MUNDIAL! VAAAAAAAAI CORINTHIANS! QUANTO ORGULHO EU TO SENTINDO! TE AMO MUITO TIMÃO!!! ''


''COISA LINDA! VAMO TIMÃO! | RT : A festa começou ! ''


'' Vamo Corinthians! que coisa linda! | RT : O mundo é nosso, Fiel!   ''




Como esse amor é lindo ... 

Nenhum comentário: