domingo, 4 de novembro de 2012

2012 ....

É , 2012 se passou tão rápido , e peço desculpas a quem acompanha meu blog, por não ter feito muitas postagens, mais prometo que 2013 será diferente , teremos muitas premiações no blog , novas '' tags '' , desing novo , mais ainda não dá pra fazer sorteios , por que não tenho muitos comentários , e poucas visualizações em comparação com outros blogs , já tenho cd , livro , dvd , para sorteia , mais tem que ter pelo ou menos 100 pessoas participando , então fica difícil , mais também ano que vem , espero que o blog , esteja mudando , tentarei postar diariamente pra vocês , mais só peço há vocês que comentem , e me ajudem a divulgar o blog , pra quem sabe tentarmos montar um  fã clube , mais oficial .Desde  fevereiro que não vejo os nossos lindos , mais no próximo show vou fazer o máximo possível para ir no camarim , e tentar fazer 5 perguntinhas pra vocês , por que eles não tem todo tempo do mundo , e é capaz de eu paralisar quando estiver na frente deles ( kkk ) , então é isso galera , peço muitas desculpas , e colaboração , porque 2013 será diferente ( Muito ) , já to preparando muito , e peço dicas do que posso melhorar no blog , apenas deixe um comentário , ah e esqueci de mencionar , tenho que fazer tudo sozinha e o email é pessoal tem que ser de muita confiança para me ajudar , mais se alguém se interessar podemos conversar , muito obrigada á todos que caminham comigo nessa jornada , ano que vem ... ah não vou falar todas as novidades pro ano que vem não é ? 


Bjãaaao !  

Nenhum comentário: