quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Atualizando



Pe Lanza 
Fiquei sabendo que "MENINA ESTRANHA" ficou em 1º hoje no VALEEEEEEEU GALERA, OBRIGADO PELA FORÇA DE TODO MUNDO! VOCÊS SÃO DEMAIS!

Pe Lanza 
Indo pra MIX TV agora! Hoje tem lançamento do clipe "Menina Estranha" lá! Fiquem ligados no COMANDO que é ao vivo as 13:00! RestartNoComando

Pe Lanza 
REPRESENTOU NEY! TAMO JUNTO!!! | RT : Brasil sil sil ... Partiu Casa

Respondendo a perguntas, estou negrão!! Hahahahahahaha tostadim!

O único problema é que voltei com febre :// Estou aqui me cuidando!


GALERA ESTOU COM A GARGANTA INFECCIONADA E COMECEI A ME MEDICAR ONTEM! Assim que melhorar dou notícias! 
RT : Restart y Miranda! Juntos el 18 de enero de 2012 en Pinamar/ARG:
RT : Fiquem ligados no  às 18h (novo horário) e vamos ver em que posição "Menina Estranha" vai ficar!
Viiii! Você são os melhores!!! RT Viu que ficou em 2ª lugar na e dia 09 ficamos em primeiro? =)
Thominhas 
'WeLoveThomasAlexander' entrou hoje nos tt's, vocês são as coisas mais lindas do mundo!! Eu que amo vocês mais que tudo!!!
Thominhas 
Amores da minha vida obrigado pelo primeiro lugar hoje no Vocês são tudo pra mim!!!!


Choose Restart
E a família Restart representando NOVAMENTE! Restart em 2º lugar no !
retwittado por @thomasrestart 

Nenhum comentário: