sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Musicas novas, confira as novidades que estão rolando :

Preparada para apertar o “play”? É que a Restart, que vai tocar na sexta (28) do NoCAPRICHO, acaba de lançar “Vai   eVolta”, uma das músicas do novo álbum da banda, o “Geração Z”.
A letra de “Vai e Volta” é toda fofa e deixa a gente superarrepiada só de ouvir o violão ao fundo. Own! A canção é só uma das novas que a banda pode tocar no palco da festa. “Vai ter música nova, cabelo novo, show novo e visual novo. A galera que for ao NoCAPRICHO vai ser uma das primeiras a ver todas as nossas mudanças”, disse o guitarrista Pe Lu.


Vai e Volta


Ainda me lembro daquele beijo
 O teu abraço apertado 
Teu corpo junto ao meu
 As nossas fotos
 Minhas memórias
 Mesmo depois de tanto tempo, não sei o que aconteceu
 A gente se desentendeu 
Meu coração não entendeu
 Eu falo sério
 Não tem mistério 
Meu pensamento é todo seu
 Eu sei, você não esqueceu de nós 
Vai mas volta pro meu peito
 Sinto tanto sua falta 
Do seu beijo, do seu jeito 
Venha agora, vem depressa
 Eu te dou o céu e o mar
 Seu amor é o que interessa


O novo hit, de acordo com a galera da banda, tem "guitarras com cara de country e peso de rock". Pe Lanza assina três faixas do álbum enquanto Pe Lu Koba assinam sete das músicas. O álbum Geração Z tem ainda 10 faixas totalmente inéditas!!


Nunca vai ter fim 
E eu vou ser tudo aquilo que você não foi pra mim 
Vou fazer tudo só pra ver você feliz
 Eu quis te mostrar o caminho certo para poder chegar
 Outra vez nesse filme que você já sabe o fim 
Tudo vai mudar , basta você querer e acreditar em mim
 Não vamos deixar que possam nos destruir
 E eu voltei pra ficar, 
Te levar daqui e o meu mundo para quando você sorri 
Seu beijo é o por do sol que me aquece assim 
Me faz acreditar que nunca vai ter fim
. E eu vou ser tudo aquilo que você não foi pra mim 
Vou fazer tudo só pra ver você feliz
 Eu quis te mostrar o caminho certo para poder chegar
 Outra vez nesse filme que você já sabe o fim 
Tudo vai mudar , basta você querer e acreditar em mim
 Não vamos deixar que possam nos destruir
E eu voltei pra ficar,
 Te levar daqui e o meu mundo para quando você sorri, 
Seu beijo é o por do sol que me aquece assim
 Me faz acreditar que nunca vai ter fim
. [2x] Que nunca vai ter fim 
(yeah) Que nunca vai ter fim!




Nenhum comentário: